12 empresas parceiras TCA no ranking das 20 maiores empresas de moldes do distrito de Leiria

Início » 12 empresas parceiras TCA no ranking das 20 maiores empresas de moldes do distrito de Leiria

A indústria portuguesa da moldes continua a crescer e a consolidar a sua notoriedade no mercado internacional e atinge um valor recorde de 630 milhões de euros no mercado externo em 2016 – o melhor ano de sempre em termos de produção e exportação pela quinta vez consecutiva. Os dados de 2017 ainda não estão disponíveis mas acredita-se que se irá manter esta tendência de crescimento dos últimos anos.

O sector de moldes possui cerca de 493 empresas em Portugal e cerca de 50% situam-se no distrito de Leiria, dedicadas à concepção, desenvolvimento e fabrico de moldes e ferramentas especiais.

Existem vários fatores que explicam o crescimento das exportações no sector, por um lado a dinâmica das empresas e a capacidade de agregar valor à oferta apresentada aos seus clientes, diferenciando-se desta forma da concorrência, por outro lado, a forte campanha promocional do sector.

No ranking das 20 maiores empresas de moldes do distrito de Leiria, gostaríamos de destacar 12 empresas parceiras TCA, que têm vindo a desenvolver projetos de excelência com Software CAD PTC Creo, líder em projeto de moldes.

Um obrigado a todas as empresas que escolheram a TCA como parceira de negócio e parabéns pelos resultados alcançados. Desejamos a todos um ano de 2018 repleto de sucesso.

Região de Leiria//Moldes e Plásticos 2018

2018-07-20T10:52:12+00:00Fev 19, 2018 @ 15:34|
Subscreva a nossa Newsletter
Não perca as últimas notícias, tutoriais, webinares e muito mais!
Subscrever
Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.
close-link