Como trabalhar com ficheiros não nativos do PTC Creo

Início » Como trabalhar com ficheiros não nativos do PTC Creo

CATIA, Siemens NX, Autodesk Inventor e Solidworks são utilizados por milhares de organizações espalhadas por todo o mundo, e provavelmente terá uma ou mais empresas com quem trabalha que utilizam algum destes softwares. Muitas das vezes um único produto inclui partes ou peças de várias plataformas CAD. A integração dessas mesmas partes numa única versão de software sem que haja a perda de informação ou intenção de design, pode ser bastante complicada se não tiver as ferramentas necessárias e adequadas.

Existem três abordagens possíveis para a troca de ficheiros CAD: utilização de formatos padrão da indústria (IGES e STEP), troca direta ou utilizar conversores externos para alterar de um formato para outro.

No entanto, existem poucos sistemas de CAD que permitem modificar modelos importados sem que percam informações ou a intenção do design.

O módulo Creo Collaboration Extension ajuda-o a integrar, editar, salvar e partilhar informação de ficheiros não nativos do PTC Creo. Assim não terá de investir noutros softwares para conseguir trabalhar os ficheiros dos seus clientes ou fornecedores. E quando chegar a altura de salvar os seus projetos, pode-o fazer nos formatos CATIA V4 e V5, Siemens NX e Solidworks.

Saiba mais sobre Creo Collaboration Extensions

Pronto para começar a trabalhar com o PTC Creo 5.0??

Visite a página do PTC Creo 5.0 e veja mais novidades do software líder em Projeto de Moldes

2018-10-16T17:55:25+00:00Set 24, 2018 @ 14:27|
Subscreva a nossa Newsletter
Não perca as últimas notícias, tutoriais, webinares e muito mais!
Subscrever
Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.
close-link