Empresa de chapas metálicas corta nos custos e aumenta a qualidade com o PTC Creo

Início » Empresa de chapas metálicas corta nos custos e aumenta a qualidade com o PTC Creo

Recentemente a PTC visitou um dos seus clientes na Africa do Sul para perceber como as empresas utilizam o software CAD e para saber mais sobre os objetivos para 2018. Veja o testemunho da equipa da Metal Formers.

Aproveitar ao máximo a chapa metálica

A Metal Formers, uma empresa familiar, é especializada na fabricação de chapas metálicas e orgulha-se de oferecer soluções únicas e económicas, que ajudam a levar para o mercado produtos com complexidade e qualidade acima da média.

Clientes e projetos têm tamanhos diferentes com necessidades e desafios únicos e as empresas mais atentas e com uma estratégia de crescimento sustentada, precisam de projetar soluções que não atendam apenas às necessidades dos clientes, mas também que minimizem os custos de produção.

A Metal Formers é uma empresa que produz muitos protótipos e pequenas séries de produtos e este tipo de produção faz com que se “desperdice muito tempo e materia prima “ – diz o co-proprietário e designer Derrick van Niekerk. Procuravam uma solução que colmatasse esse desperdiço que tempo e material que se traduzia em perdas de capital avultados que condicionavam o crescimento da empresa.

via GIPHY

Os resultados?

Com o PTC Creo, a Metal Formers, reduziu um tempo de projeto em 66% e aumentou a qualidade dos seus produtos. Fez uma redução acentuada nos custos do produto e consegui identificar e corrigir problemas no design antes de chegarem à fabricação.

O futuro?

A Metal Formers passou a dominar o desenvolvimento de produto com mais rapidez e eficiência e para Van Niekerk, a estratégia de crescimento da empresa passa por começar a desenvolver os seus próprios produtos, tudo isto graças ao PTC Creo.

2018-02-15T10:39:42+00:00 Fev 15, 2018 @ 10:39|