Multinacionais selecionam o Creo como novo software de engenharia

A PTC anunciou recentemente algumas das empresas mais inovadoras que escolheram o PTC Creo, o software CAD líder de mercado, para melhorar as suas capacidades e eficiência em design e desenvolvimento de produtos. Em baixo estão algumas das empresas mais influentes nos mercados mundiais que agora trabalham com o Creo.

New Creo 4.0

Bertrandt Group – fornecedora líder de serviços de engenharia especializados no desenvolvimento de soluções customizadas para a indústria automóvel e aviação da Europa, China e Estados Unidos.

Harman – líder em design e entrega de soluções e produtos relacionados com indústria automóvel. Na sua produção destacam-se sistemas áudio, vídeo, soluções de automação comercial e serviços relacionados.

Heidenhain – fabricante líder de instrumentos de precisão para controle e medição, cuja tecnologia é utilizada em motores de alta precisão, usinagem e sistemas de controlo.

RATP Group – o quinto maior operador de transportes públicos globais que planeia, administra e presta manutenção a redes ferroviárias, de trânsito, de metro e de autocarros na região de Ile-de-France e em todo o mundo através das inúmeras filiais.

 

Presente no mercado há quase 30 anos, o Creo é um conjunto integrado de software de design utilizado por milhares de fabricantes de renome mundial. Do conceito inicial à produção, passando pela simulação e análise, o Creo fornece aos designers uma ampla gama de ferramentas, incluindo a Realidade Aumentada (AR) e a capacidade de explorar todo o potencial das tecnologias de informação computacionais num único ambiente, permitindo que os utilizadores criem melhores produtos de forma mais eficiente e económica. Cada módulo do Creo partilha da mesma interface e os utilizadores podem transferir dados de uma aplicação para outra com a máxima fluidez.

“Desde corações artificiais a motores para sistemas de foguetes espaciais, o Creo permite que as empresas transformem a forma como eles projetam, desenvolvem e comercializam os produtos mais inovadores da atualidade”, diz Brian Thompson, SVP da PTC. “A flexibilidade, escalabilidade e compatibilidade das soluções Creo, juntamente com a integração de novas tecnologias, como a Realidade Aumentada (AR) e a Internet das Coisas (IoT), permitem às empresas melhorar as suas vantagens competitivas, acelerando o processo de desenvolvimento como um todo para dar vida a um produto com um desempenho, usabilidade e estética nunca antes vista”.

Set 25, 2017 @ 16:34|