WEBINAR – 25 DE JUNHO // 14H30 GMT | PARTICIPAÇÃO GRATUITA

No normal desenvolvimento de um produto, existe toda uma panóplia de informação para além dos desenhos CAD: comunicações realizadas através de email, requisitos técnicos em PDF ou formato Word, lista de preços (tabelas Excel), relatórios, etc.

Toda esta informação deve estar centralizada e acessível para todos os colaboradores, de uma forma segura e controlada.

Neste Webinar iremos apresentar como poderá ser realizada esta gestão documental usando a plataforma Windchill.

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded. For more details, please see our Termos e Condições e Política de Privacidade.
I Accept

HORÁRIO

25 de junho
14h30 – 15h00

Duração – 30min

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Público Alvo

Departamento de:
– Projeto
– Produção

– Compras
– Qualidade
– Comercial
– Financeiro

O que vai aprender

– Armazenar e consultar documentos Office, PDF, Emails, etc no Windchill
– Ligar e relacionar documentos com ficheiros CAD
– Atribuir diferentes estados de ciclo de vida aos documentos

Orador

João Gonçalves
Senior PLM Consultant
joao.goncalves@tca.pt